Andador para empurrar bola no campo de futebol.
O recurso se aplica as necessidades de interação da pessoa com deficiência física que apresenta dificuldades moderadamente acentuadas em locomover-se. A habilidade funcional que poderá ser ampliada com o uso da tecnologia apresentada é a possibilidade de mobilidade com maior agilidade e autonomia na participação em atividades físicas como um jogo de futebol por exemplo.
Referências:
GIACOMINI, Lília. A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar: orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial/LiliaGiacomini, Mara Lúcia Sartoretto, Rita de Cássia Reckziegel Bersch. - Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Especial; [Fortaleza]: Universidade Federal do Ceará, 2010. v. 7. (Coleção A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar).
Como sempre amo o seu blog! Muito bem organizado na estética e na qualidade da informação!
ResponderExcluirObrigada Andreza!
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